Marcelo D2 confirma volta do Planet Hemp para um show

Já há algum tempo os fãs de Planet Hemp têm pedido uma volta da banda, inclusive tendo feito campanha no Twitter para isso.

E foi justamente através de seu twitter oficial que Marcelo D2 confirmou que a banda está voltando para tocar em uma festa de comemoração de 20 anos da MTV, que acontece na próxima Quarta-feira, dia 20 de Outubro.

Dá só uma olhada nos tweets de Marcelo D2, que além de confirmar presença do Planet na festa ainda deu formação e outros detalhes mais:

a MTV foi muito importante pro Planet e por isso atendemos ao pedido e vamos tocar algumas musicas na festa de 20 anos http://trunc.it/c1mme (link para matéria no portal Globo.com)

respostas : não vai ter mini tourne depois , esse vai ser o único . a mTV deve passar depois o show na programação …

formação : D2 , Black Alien ,B Negão , Rafael , Formigão , Pedrinho e Zé Gonzales … por enquanto

por enquanto vai ser só esse show … agradeço aos amigos que ficaram felizes com a nossa re-união …. Planet Hemp fazendo a sua cabeça

É pra essa cambada de pela saco que a gente fez o Planet Hemp … Revolucionários de merda sentados na frente do computador …

E pros que realmente torcem pela gente farei o máximo pra que vcs possam ver a gente junto de novo … Paz

Eu tenho muito respeito pelos meus companheiros do Planet todos equipe banda todos foram muito importante … Infelizmente nem todos vão

Agora é esperar para ver se realmente não haverá turnê e se a MTV libera as imagens.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!