Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

Travis Barker

Jump Down

Travis Barker, o influente baterista do +44, The Transplants e Blink-182, lançará o seu primeiro álbum solo neste ano, conforme já contamos por aqui.

A novidade é que Travis acabou de liberar para download gratuito uma música que fará parte desse seu disco de estréia e que conta com a participação da banda The Cool Kids.

Clique aqui e faça o download de “Jump Down“.

O álbum que recebeu o título de “Give The Drummer Some”, estava previsto para ser lançado ainda neste mês de setembro. Agora é esperar para ver.

Hayley Williams/New Found Glory

Vegas

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, recentemente fez uma pontinha num show do New Found Glory e tocou contrabaixo com a banda (do seu namorado, Chad Gilbert) durante a apresentação de “Vegas“, música que faz parte do segundo e homônimo álbum de estúdio do New Found Glory. Confira!

Ok Go

White Knuckles

Os norte-americanos do Ok Go, conhecidos por criar incríveis videoclipes, lançaram mais um vídeo em plano sequência, desta vez para o single “White Knuckles“.
A música faz parte do terceiro álbum de estúdio da banda, “Of the Blue Colour of the Sky” (lançado no começo deste ano) e o vídeo conta com direção de Trish Sie/OK Go e produção de Shirley Moyers.

Vale lembrar que a banda recentemente esteve pela primeira vez no Brasil, para realizar dois shows pelo país (um em São Paulo e outro em Porto Alegre) e participar da décima quinta edição do prêmio VMB (MTV).

ZZ Top

Rick Rubin

Os cascudos e barbudos do ZZ Top, estão trabalhando no seu décimo quinto álbum de estúdio com ninguém mais ninguém menos do que Rick Rubin (que já produziu discos de artistas como Beastie Boys, Metallica, Slayer, Danzig, Tom Petty, Red Hot Chili Peppers, AC/DC e Rage Against the Machine).

O guitarrista Billy Gibbons contou como está sendo trabalhar com Rick: “Ele é muito útil para encontrar um acorde ressonante. Ele é capaz de encontrar formas de pescar as coisas que você talvez não soubesse que estavam lá, em primeiro lugar.

Além de Rubin, o ZZ Top também conta com a ajuda da dupla The Black Keys para o sucessor de “Mescalero“, lançado em 2003.

Em maio o trio esteve no Brasil pela primeira vez e um dos vídeos de uma das apresentações que fizeram por aqui, pode ser conferido logo abaixo.