Promoção A GRANDE ROUBADA

A Grande Roubada

Nos dias 25 e 26 de junho vai rolar no Rio de Janeiro a edição especial de um ano de aniversário do festival A Grande Roubada. E claro, O Tenho Mais Discos Que Amigos! não quer que você fique fora dessa. Acesse aqui e saiba como concorrer a um ingresso VIP para cada dia!

Operation MD

Dr. Rocco e Dr. Dynamite, ou melhor dizendo, Todd Morse (H2O e ex Juliette and The Licks) e Cone McCaslin (Sum 41), lançarão o segundo do seu projeto neste mês, sucedendo o “We Have an Emergency”, de 2007.

Birds + Bee Stings” sairá no dia 29 via Mouth to Mouth Music (selo do duo) e será lançado somente em versão digital, para a tristeza geral da nação, depois de muito Todd Morse e Cone McCaslin matutarem sobre a melhor forma de lançá-lo.

O álbum foi gravado em Toronto no Johnny Land Studios e em Ajax (também em Ontario) numa casa abandonada que eles tranformaram em home studio.

Tracklisting:

01. “Dead Doctors”       
02. “Imaginary Friend”       
03. “Buried at Sea”       
04. “Birds & Bee Stings”       
05. “Calling All”       
06. “Sick & Twisted”       
07. “Flashing Lights”       
08. “I’ve Been Drinking”       
09. “Fault Line”       
10. “My Own Catastrophe”       
11. “Lock Box”

Eles contaram com a ajuda do baterisa Steve Jocz (Sum 41) e também trabalharam com Ian D’Sa (guitarrista da banda Billy Talent) – que produziu o single “Buried At Sea” (ouça aqui), Eric Ratz Deryck – que foi quem mixou todas as faixas exceto “Sick & Twisted” , mixada pelo frontman do Sum 41, Deryck Whibley.

Por enquanto não há datas de turnê do projeto, já que tanto Todd quanto Cone estão ocupados com suas outras bandas. O Sum 41 participará do Vans Warped Tour enquanto o H2O fará uma turnê especial, celebrando os quinze anos de existencia da banda. Inclusive, conforme já havíamos informado há tempos por aqui, o H2O passará por Curitiba no dia 31 de julho (John Bull Music Hall) e por São Paulo no dia 1º de Agosto (Inferno Club), junto com Terror.

Kele (Bloc Party)

Kele Okereke, o frontman do Bloc Party, banda britânica que fez uma das apresentações mais memoráveis no prêmio MTV VMB no ano de 2008 – por conta de ter tocado com playback e zombado de toda a situação – resolveu sair em carreira solo e contou que a banda não vai nada bem.

Kele disse que resolveu lançar-se em carreira solo exatamente por causa do futuro incerto do Bloc Party. Ele explicou: “Em 2009 nós tivemos uma conversa sobre o que iríamos fazer no ano seguinte. Basicamente, alguns quiseram ter um tempo para descansar e eu fiquei tipo ‘bem, se vamos dar um tempo então eu irei fazer algo próprio por um ano’. Foi bem assim que essa ideia surgiu. Eu tenho vinte e oito anos e eu posso ter um tempo para descansar quando eu estiver velho!“. E continuou: “Quem sabe como iremos nos sentir em relação a tudo nesse tempo de descanso?“.

Kele também admitiu: “Eu não sou muito bom em recomeçar as coisas na minha vida pessoal. Tipo, se eu terminar um relacionamento com alguém, normalmente eu fecho essa porta. Então, eu estava preocupado sobre essa questão, sobre como eu iria me sentir em reintegrar o grupo, mas essa decisão não é só minha. Eles têm suas vidas então nós temos que encaminhar isso para esse tempo. Veremos.

The Boxer“, o álbum de estreia de Kele (que ocultou o seu sobrenome nessa carreira solo) foi produzido por XXXchange e Hudson Mohawke e lançado ontem, no dia 21 de junho via Wichita/Polydor no Reino Unido e Glassnote Records para o resto do mundo.

Kele comentou: “Esse álbum soa como um novo começo. Sou eu, esse é o meu nome. Eu fui o responsável por todas as decisões artísticas e musicais neste disco. Não foi uma banda“.

Tracklisting:

01. “Walk Tall”       
02. “On The Lam”       
03. “Tenderoni”       
04. “The Other Side”       
05. “Everything You Wanted”       
06. “The New Rules”       
07. “Unholy Thoughts”   
08. “Rise”       5:11
09. “All The Things I Could Never Say”       
10. “Yesterday’s Gone”       
11. “Meet Me In The Middle”*

*Faixa Bônus via iTunes

No site oficial do Kele você pode preencher um campo com o seu nome e senha do twitter, para baixar o remix “Larry Tee and Beckwith” do single “Tenderoni“. Clique aqui.

No site oficial há também espaço para você remixar esse single e upá-lo. Bacana, não? Outra coisa legal é que você pode ouvir os remixes já feitos. Para criar o seu, clique aqui.

Para comprar “The Boxer” via iTunes, clique aqui.

Para comprá-lo em vinil, clique aqui.

Para comprá-lo em CD, clique aqui.

No site da Amazon consta que o álbum sairá no dia 13 de julho em CD numa edição com faixas extras. Porém, não há maiores informações sobre isso. O link para ficar de olho é este.

Artists Vs Poet

A novata Artists Vs Poet postou no seu myspace um cover do hit “I Believe In A Thing Called Love” do The Darkness. Sim, The Darkness. Nós ficamos tão surpresos quanto você.

O cover foi gravado para fazer parte da compilação “Rockin’ Romance 2” (que traz também Cady Groves fazendo cover do Nsync, para ter uma ideia!), lançada no dia 15 de junho.

Você pode ouvir “I Believe In A Thing Called Love” na versão do Artists Vs Poet clicando aqui.

Clique aqui comprar a compilação via iTunes ou aqui para tê-la em CD.

O Artists Vs Poet lançou no dia 2 de março o seu álbum de estreia via Fearless Records. Ele se chama “Favorite Fix” e foi produzido por Zack Odom & Kenneth Mount (All Time Low, Mayday Parade, Cartel) e Mike Green (Paramore, Breathe Carolina).

Tracklisting:

01. “Car Crash”
02. “Adorable”
03. “Favorite Fix”
04. “Unconscious Reality”
05. “Damn Rough Night”
06. “We’re All The Same”
07. “So Much I Never Said”
08. “Miserably Loving You”
09. “Broke But Not Broken”
10. “He’s Just Not Me”
11. “Alive”
12. “Giving Yourself Away”

Para comprá-lo em CD, clique aqui.

Para comprá-lo via itunes, clique aqui.

Simple Plan/Katy Perry

Aproveitando a deixa do Artists Vs Poet regravando The Darkness, informamos que o guitarrista do Simple Plan, Sébastien Lefebvre, gravou uma versão de “California Gurls“, o novo single da Katy Perry.

Assista abaixo ao vídeoclipe que traz imagens da gravação:

“California Gurls” – música que conta com a participação do rapper Snoop Dogg – estará presente no segundo álbum de estúdio de Katy Perry (o terceiro se for contar com o gospel “Katy Hudson”, de 2001), intitulado “Teenage Dream” e que tem previsão de lançamento para o final de agosto, via Capitol Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!