PROMOÇÃO CAPIXABA

Participe da promoção que vai te dar 3 CDs de excelentes bandas do Espírito Santo (Gustavo Macaco, Lordose pra Leão e Puritan) e um kit com 11 prêmios contendo pôsters de No Use For A Name e Strung Out, revista 100% Skate, Revista Action182 e mais itens bacanas!!

Clique aqui para participar.

The Ex

Passados 20 anos após o lançamento do primeiro sete polegadas da banda The Ex (que faz um som alternativo e que nasceu em 1979), o seu novo registro, o EP “Maybe I Was The Pilot / Our Leaky Homes”, gravado no final de outubro de 2009, no Jottem Studio, na Holanda e lançado no começo de fevereiro deste ano, veio para acabar com esse jejum.

O registro é também o primeiro lançamento com o novo vocalista da banda, Arnold De Boer.

Confira abaixo a tracklisting do EP que teve a capa feita por Emma Fischer:

01 “Maybe I Was the Pilot”
02 “Our Leaky Homes”

Ambas estão disponíveis para audição no myspace oficial da banda.

Já “Maybe I Was the Pilot”, está disponível para download gratuito aqui.

Para comprar o álbum clique aqui.

Spacemen 3

Na terça-feira eu havia falado aqui sobre a participação de Will Carruthers, do Spacemen 3, no álbum “Who Killed Sgt. Pepper?”, da banda Brian Jonestown Massacre.

Pois bem, nada mais justo do que falar sobre os relançamentos da ex banda do Carruthers agora, não?

No dia 2 de março, através da Taang! Records, foram relançados os dois primeiros álbuns, em vinil duplo, 12 polegadas, do Spacemen 3. Banda inglesa de rock psicodélico de primeira, formada em 1982 e que teve seu fim anunciado em 1991.

“Sound of Confusion” foi lançado primeiramente em 1986 (via Glass Records) e em 1994, via Taang!. Ele também é o primeiro álbum da banda e sua tracklisting segue abaixo:

01 “Losing Touch With My Mind”
02 “Hey Man”
03 “Rollercoaster”
04 “Mary Anne”
05 “Little Doll”
06 “2.35”
07 “O.D. Catastrophe”
08 “Walking With Jesus”*
09 “Rollercoaster (Extended Version)”*
10 “Feel So Good”*
11 “2.35 (Demo Version)”*

*Faixas bonus encontradas no relançamento de 1994 e no atual

Além de originais, nesse álbum há também versões: “Rollercoaster” é do 13th Floor Elevators (ex banda do meu querido Roky Erickson que, inclusive, lançará seu aguardadíssimo álbum neste mês), “Mary Anne” é do Juicy Lucy e “Little Doll” dos Stooges.

Infelizmente, ele já se encontra fora de estoque no site InterPunk. Porém, para ficar conferindo quando haverá um novo lote, basta acessar este link.

“The Perfect Prescription”, segundo álbum do Spacemen 3, foi lançado em 1987 via Glass Records e relançado várias vezes: Em 1995 pela Genius Records, pela Taang! Records em 1996 e pela Fire Records em 1989 e 2003.

A tracklisting da nova edição e também da edição lançada pela Fire Records, contém 13 e não 8 faixas, conforme o lançamento original. São elas:

01 “Take Me To The Other Side”
02 “Walkin’ With Jesus”
03 “Ode To Street Hassle”
04 “Ecstacy Symphony”
05 “Transparent Radiation (Flashback)”
06 “Feel So Good”
07 “Things’ll Never Be The Same”
08 “Come Down Easy”
09 “Call The Doctor”
10 “Soul 1”
11 “That’s Just Fine”
12 “Starship”
13 “Live Intro Theme (Xtacy)”

A música “Transparent Radiation” é uma versão de Red Krayola (outra banda psicodélica) e “Starship” é um cover da versão que o MC5 fez do músico Sun Ra.

Para comprá-lo, clique aqui.

Sick Of It All

Você já sabe tudo e mais um pouco sobre o lançamento do novo álbum do Sick Of It All, porque acessa o nosso site e se atualiza com todos os detalhes dados, com aquela categoria de sempre, né?

Pois então, temos duas novas notícias. Uma boa e uma ruim (que poderia ser pior)…

A boa é que uma nova música, “Lowest Common Denominator”, foi postada no site Rocksound e você pode ouvi-la clicando aqui.

A ruim é que a banda irá remarcar [provavelmente para 2011] os shows que faria neste ano em Curitiba no dia 31 de julho e em São Paulo no dia 1º de agosto, devido à incompatibilidade no calendário dos shows. No myspace oficial, eles postaram a mensagem:

É importante deixar claro que isso não é um cancelamento – Nós apenas tivemos que passar a turnê para um outro momento. Postaremos as novas datas assim que forem confirmadas. Por favor, fiquem de olho aqui.
Ir à América do Sul é sempre especial para nós e estamos ansiosos para tocar para todos os nossos fãs de lá novamente.

Já a banda Terror, que iria acompanhar o Sick Of It All nessa turnê por aqui, virá mesmo assim [nos mesmos dias e locais] e abrirá os shows da H20.

Within Temptation

Em novembro de 2009, a banda de gothic metal Within Temptation, lançou o álbum “An Acoustic Night at the Theatre” em CD, vinil e via iTunes.

O álbum foi gravado em 2008, na Holanda e traz as músicas favoritas escolhidas pela banda, em versões acústicas e com novos arranjos. Inclusive, eles chegaram a dizer: “Esse registro mostra um lado diferente do Within Temptation e ficamos muito empolgados com esse lançamento.

Eles também pediram para os fãs enviarem via twitter, guestbook ou forum oficial, seus comentários sobre o que acharam do álbum.

A tracklisting de “An Acoustic Night at the Theatre” é:

01. “Towards The End”
02. “Stand My Ground”
03. “Caged”
04. “All I Need”
05. “Frozen”
06. “Somewhere (feat. Anneke van Giersbergen)”
07. “The Cross”
08. “Pale”
09. “What Have You Done (feat. Keith Caputo)”
10. “Memories”
11. “Forgiven”
12. “Utopia (feat. Chris Jones)”

Para comprá-lo em vinil, clique aqui.

Ouça o novo álbum do Melim!