Hayley Williams, do Paramore
Foto por Lindsey Byrnes

Como te falamos aqui, o novo disco do Paramore está cada vez mais próximo e parece inclusive já estar pronto. Agora, Hayley Williams deu mais algumas dicas aos fãs do que vem por aí!

Como parte de seu programa Everything Is Emo, que é exibido na BBC Sounds, a vocalista trouxe diversos elogios ao Bloc Party e aproveitou para dizer o quanto o grupo liderado por Kele Okereke influenciou sua carreira e, mais especificamente, o novo trabalho de sua banda (via The Line of Best Fit):

Nós amávamos essa banda, eu e todos meus amigos. Nós gostávamos muito do [Silent Alarm], e ele sempre me lembra de quando peguei minha carteira de motorista. Eu paguei minha mãe com dinheiro que eu recebi avançado da gravadora por conta do nosso primeiro álbum para quitar as dívidas que ela tinha nesse velho Mazda 626. Acho que eu paguei 3 mil dólares, eu a chamei de Miss Anne, e a cobri de adesivos. O ‘Silent Alarm’ do Bloc Party estava sempre tocando no carro. Era um favorito, e não há realmente nenhuma música ruim nele.

Nós começamos a trabalhar em escrever material novo enquanto banda no último ano e meio e eu só quero dizer algo, tipo, eu não acho que isso seja entregar muito o ouro. O Bloc Party, desde o primeiro dia, quando falamos sobre fazer música novamente, sabe, nós três — Zac, Taylor e eu — para o Paramore, o Bloc Party era a referência número um porque havia uma urgência tão grande no som deles que era diferente do Punk rápido ou do Pop Punk ou, tipo, aquelas bandas barulhentas do Emo que estavam rolando no início dos anos 2000.

Eles faziam algo próprio deles, e era tão único e dinâmico, foi algo que realmente ficou conosco. E eu sou muito muito grata por essa banda, eu sou tão grata por eles terem voltado, estarem fazendo shows, lançando ótimas músicas, isso me deixa ainda mais ansiosa para voltar ao mundo e talvez cruzar caminhos com a banda que tem sido uma enorme parte da nossa história desde o primeiro dia.

Que moral, hein? Em tempo, o Bloc Party lançou em 2022 o disco Alpha Games, um dos melhores trabalhos de sua carreira e um disco de destaque entre os inúmeros lançamentos do ano. Você pode conferi-lo clicando aqui.

Novo disco do Paramore

Apesar de ainda não ter anunciado uma data de lançamento para seu novo disco ou qualquer outro detalhe envolvendo o material, o Paramore já divulgou datas de sua primeira turnê em quatro anos.

Confira por aqui.

LEIA TAMBÉM: O dia em que o Dustin, de Stranger Things, cantou “Misery Business” com o Paramore

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!