A PROMOÇÃO “KIT ALKALINE TRIO / ZEBRA ZEBRA” ESTÁ NO AR!!
Clique AQUI e saiba como concorrer a um CD+Pôster IMPORTADOS do Alkaline Trio e 50 CDs!!

PODCAST #11 NO AR, Continuando o assunto R.I.P., com bandas que surgiram após o fim de outras, como The Clash/Joe Strummer & The Mescaleros, Minor Threat/Fugazi, Jawbreaker/Jets To Brazil, Hot Water Music/The Draft, Arrogant Sons Of Bitches/Bomb The Music Industry!, Catch 22/Streetlight Manifesto. Ouça aqui no player do site, ou baixe em mp3 para colocar no seu mp3 player favorito aqui.

    Resumão da Semana

    Domingo


    Michael Jackson - Original Demos From 1978 Jack White - Fly Farm Blues

    Lemuria - Pôster Fake Problems / Ninja Gun - Split

    Domingo foi dia de podcast novo, sobre bandas que acabaram mas deixaram outras no lugar. Foi também dia de conhecer o disco de 7″ obscuro de Michael Jackson, um EP de Jack White com músicas que farão parte de um documentário sobre guitarras incluindo The Edge e Jimmy Page.

    Por último, vimos uma série de posters que começou com o Lemuria e termina no Gaslight Anthem, além de um split entre os excelentes expoentes do folk: Ninja Gun e Fake Problems.

    Segunda

    Polysom - Sala de Corte Chico Science & Nação Zumbi - Da Lama Ao Caos

    Os Mutantes - Haih... or Amortecedor... Os Pedrero - Sou Feio Mas Tenho Banda

    No feriado da Independência, o post foi totalmente dedicado a lançamentos/novidades nacionais. Começamos com a Polysom, que é a única fábrica de discos de vinil da América do Sul e está reabrindo as portas. Depois vimos lançamentos de bandas como Os Pedrero e Os Mutantes, além de uma versão mais do que especial em Vinil e CD do primeiro disco da Nação Zumbi com Chico Science.

    Por último, entrou no ar a promoção ZEBRA ZEBRA + ALKALINE TRIO, que ainda está rolando, e te dará um kit CD+Pôster importados do Alkaline Trio e 50 CDs. PARTICIPE, porque a promoção ainda está valendo.

    Terça

    Bob Marley - B Is For Bob Gallows - Grey Britain The Damned - New Rose/Nasty

    Circle Jerks - Group Sex Tim Barry / Frank Turner - Split Dear Landlord - Dream Homes

    Terça foi dia de “Rapidinhas”, só com novidades que estão saindo no mercado. Teve o disco de Bob Marley em edição para crianças, o vinil duplo transparente/vermelho do novo álbum do Gallows, EP limitado do The Damned, relançamento de “Group Sex” do Circle Jerks em vinil colorido e split de Tim Barry com Frank Turner.

    Por último, falei do excelente álbum “Dream Homes” do Dear Landlord, um dos melhores lançados esse ano, definitivamente.

    Quarta

    The Undertones - Positive Touch / The Sin Of Pride Protest The Hero - Gallop Meets The Earth Bridge Nine 2009 Summer Compilation

    No meio da semana, vimos que a Salvo Records está lançando o terceiro e quarto discos do Undertones mais 21 faixas bônus em 2 CDs e uma caixinha só. A Vagrant gravou um show ao vivo do Protest The Hero e está lançando em CD+DVD.

    Finalmente, a excelente Bridge Nine Records, que tem lançado vários títulos em Vinil colorido, lançou uma coletânea em CD e LP.

    Quinta

    AC4 - AC4 Star Fucking Hipsters - Never Rest In Peace

    Intro5pect - Record Profits The Unseen - The Anger And The Truth

    Quinta-feira foi dia de PUNK/HARDCORE. Daqueles pesados e de protesto.
    Primeiro teve a nova banda de Dennis Lyxzén, ex-Refused e atual The (International) Noise Conspiracy, chamada AC4 e que tem músicas como “Fuck The Pigs” que mostram bem o lado de protesto dos caras. O Star Fucking Hipsters é uma banda de punk liderada por Stza, do Leftover Crack e Choking Victim e que conta com membros do Slackers e do World/Inferno Friendship Society, além de vocais femininos. Eles lançaram seu primeiro disco via Fat Wreck, mas agora estão com álbum novo pela gravadora de Jello Biafra, a Alternative Tentacles.

    O INTRO5PECT é uma banda de punk-eletrônico, bem ao estilo Atari Teenage Riot que está de álbum novo e também conta com participações de Staz nos vocais. Por último, o Unseen ganhou uma reedição do álbum “The Anger And The Truth” em vinil colorido.

    Sexta

    Mercyful Fate - 9 Frank Black - The Black Sessions: Live In Paris Cannibal Corpse - Gore Obsessed

    Minus The Bear - Acoustics Eddie And The Hot Rods - The Singles Collection Farewell - Run It Up The Flag Pole

    Ontem vimos 6 lançamentos, sendo eles:

    Mercyful Fate – “9” ganha versão em vinil colorido de altíssima qualidade de 180 gramas
    Frank Black – Disco ao vivo duplo, lançado de forma independente tem aproximadamente 200 cópias disponíveis no mundo todo
    Cannibal Corpse – Mais um disco dos caras é lançado em vinil, dessa vez o escolhido foi “Gore Obsessed”, em vinil verde
    Minus The Bear – “Acoustics”, um EP que só era vendido em shows e em CD, foi prensado em vinil cor “baby blue com creme” e está a venda para o mundo todo, mas só tem 5.000 cópias disponíveis.
    Eddie And The Hot Rods – Os punks de boteco estão com uma coletânea de singles, contendo inclusive “Do Anything You Wanna Do”, hit que foi regravado pelo nosso Holly TREE.
    Farewell – Os emo-coloridos chamaram a atenção da Epitaph apenas com músicas no Myspace e ganharam um contrato. Agora estão lançado “Run It Up The Flagpole” pela gravadora.

    OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

    Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!