Podcast #11 NO AR!

Tema da Semana:

R.I.P. (Parte 2)

Continuando o tema da semana passada, trago mais 6 bandas que terminaram mas que deixaram representante. Além de muitos comentários e curiosidades, tem uma música de cada uma lado a lado. Veja:

  • The Clash => Joe Strummer And The Mescaleros
  • Minor Threat => Fugazi
  • Jawbreaker => Jets To Brazil
  • Hot Water Music => The Draft
  • The Arrogant Sons Of Bitches => Bomb The Music Industry!
  • Catch 22 => Streetlight Manifesto

Ouça em streaming, baixe em mp3, coloque no seu mp3 player, opções não faltam! O link é esse aqui, mas tem o player aí embaixo também.

Rapidinhas

Michael Jackson

Michael Jackson - Original Demos From 1978

Após a morte de Michael Jackson parece que todo mundo quer descolar uma graninha do fato e explorá-lo até a última gota, e isso chegou agora ao mundo dos discos de vinil. “Original Demos From 1978” é um disquinho de 7″ aparentemente misterioso, sem gravadora, sem número de catálogo, sem nenhuma informação na capa, apenas essa bela arte e 2 músicas, “Don’t Stop Til You Get Enough” e “Working Day And Night”.

Óbvio que alguém tem que saber de onde isso vem, até porque as lojas têm de pagar alguém pra comprar as cópias, e tudo mais, mas esse mistério todo é que dá a graça e esse ar de “raridade” ao disquinho.

Para comprá-lo o link é esse aqui.

Jack White

Jack White - Fly Farm Blues

Jack White, a parte masculina da dupla White Stripes está lançando um disco de 7″ com 2 faixas para o documentário “It Might Get Loud” de Davis Guggenheim, que fala sobre a história da guitarra elétrica com The Edge do U2, Jimmy Page do Led Zeppelin e o próprio Jack White. O lado A conta com “Fly Farm Blues” e o lado B tem “Etching”.

O link para comprar o disco é esse aqui.

Lemuria

Lemuria - Pôster

Está sendo lançada uma série chamada “Crazy Horse”, que irá desenhar e distribuir pôsters feitos por artistas renomados de bandas alternativas independentes até o final do ano.

O primeiro deles é do trio de indie-pop Lemuria, com desenho por Kevin Tong/Tragic Sunshine.
Até o final do ano ainda sairão posters do Fake Problems, Polar Bear Club e The Gaslight Anthem.

O link para a comprar do belo poster do Lemuria é esse aqui.

Fake Problems / Ninja Gun

Fake Problems / Ninja Gun - Split

Falando no Fake Problems, eles estão lançando um split com o Ninja Gun, excelente banda de folk/indie-rock em disco de vinil 7″. São 2 faixas inéditas de cada banda, e o disquinho sai em edição limitada de 1000 cópias.  Uma pena é a capa, que praticamente não existe, e parece ser apenas uma arte feita de qualquer jeito.

Se você está afim de conhecer boas bandas novas, recomendo o Ninja Gun sem medo! “Restless Rubes”, o último disco deles, é sensacional, pode ir atrás.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!