Ozzy Osbourne e a capa de Ordinary Man

Estamos a apenas um dia do lançamento do novo disco de Ozzy Osbourne, Ordinary Man.

Ainda assim, o lendário músico conhecido por sua carreira solo e também no Black Sabbath resolveu fazer a alegria dos fãs ao disponibilizar mais uma inédita, dessa vez com “It’s A Raid”.

A canção com os dois pés no Punk tem participação especial do rapper Post Malone que “retribui” o agrado, já que em seu último álbum, Hollywood’s Bleeding, Ozzy aparece em “Take What You Want”.

 

A Influência de Post Malone no Novo Disco de Ozzy

Vale lembrar que, como o próprio diz, Ozzy viveu “o pior ano da sua vida” em 2019, com inúmeros problemas de saúde após infecções e uma queda em casa que lhe obrigou a passar por uma complicada cirurgia.

No meio disso tudo, sua filha Kelly Osbourne o motivou a gravar novas músicas e, inclusive, apresentou o trabalho de Post Malone para ele, conectando as duas partes.

Foi a partir da parceria para o single do disco de Post que Ozzy sentiu que tinha energias para seguir em frente e gravar o primeiro álbum em 10 anos.

Ordinary Man, com data de lançamento marcada para amanhã, 21 de Fevereiro, tem as baterias gravadas por Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e os baixos de Duff McKagan (Guns N’ Roses).

Além disso, tem participações especiais de Slash e Elton John.

Ouça “It’s A Raid” na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!