Foto: Reprodução/Youtube

E mais uma vez King Krule traz um som de qualidade. Com o clipe de seu mais recente single “Alone, Omen 3”, o cantor antecipa seu próximo álbum. Man Alive!, que sai nesta sexta-feira (21 de Fevereiro), se tornará o precursor de seu aclamado disco The OOZ, considerado o terceiro melhor disco de 2017 pela Pitchfork.

A canção toca em assuntos delicados como depressão e stress, mas também a superação. De acordo com o cantor, o vídeo e o single refletem sua vida pessoal: “Eu me senti como se tivesse saído de um lugar obscuro, e eu estava em êxtase. Eu apreciava a depressão… mas eu também gostava de como eu me sentia melhor aqui e agora.”

The 1975

Parece que os anos 90/2000 já está se tornando um passado distante, sendo considerados até nostálgicos. No novo clipe do The 1975 da canção “Me & You Together Song”, esta “nostalgia” aparece com tudo: tem referência a Blink-182, romance entre jovens e um CD animando uma house party. O single, marcado por um rock de guitarras distorcidas, faz parte do próximo álbum da banda Notes On A Conditional Form, previsto para ser lançado no dia 24 de Abril.

Carly Rae Jepsen

A cantora pop Carly Rae Jepsen, rainha dos corações partidos, ataca novamente: desta vez, a artista traz uma canção “anti dia dos namorados”. Com a “Let’s Be Friends”, Carly fala sobre um relacionamento que termina com essa frase clichê (e que nunca se concretiza de fato). Para divulgar o single, a diva pop lançou um lyric video com ilustrações super bonitinhas, confira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!