Every Time I Die

A banda de metalcore Every Time I Die anunciou esta semana que está de volta aos estúdios para gravar um novo álbum de inéditas, sucessor de Low Teens, de 2016.

Recentemente, o grupo havia revelado que planejava começar o processo de gravação no final deste mês com ajuda do produtor Will Putney. Através de seu Twitter, a banda confirmou que realizou sua primeira sessão de estúdio no último dia 28.

No entanto, algo a mais chamou a atenção no tweet do grupo. Ao que tudo indica, um novo disco do Buried Alive, outra banda de hardcore que encerrou suas atividades no começo dos anos 2000, também está sendo gravado.

Primeiro dia de gravação. Acabamos de ouvir novas do Buried Alive, ou seja, a vida é boa e as coisas já começaram com o pé direito!

O último disco lançado pelo Buried Alive foi Last Rites, de 2001, antes de Scott Vogel encerrar a banda para formar o Terror.

Boas notícias!

Futuro do Every Time I Die

Enquanto não surgem novas notícias sobre o disco, o Every Time I Die entrará em turnê com o Code Orange, Parkway Drive, Hatebreed e Zao ao longo dos próximos meses. Ou seja, entre a gravação de um novo disco, os shows e sua carreira na luta livre, parece que o guitarrista do Every Time I Die terá um ano corrido.

 
Compartilhar