Turnstile e Mall Grab
Foto: divulgação

Uma mistura que deu certo: a banda de hardcore Turnstile e o produtor londrino Mall Grab. Como resultado, foi lançado recentemente o EP Share a View.

O trabalho é um compilado de três faixas que fazem parte do ótimo disco Time & Space (2018), “Generator”, “Real Thing” “I Wanna Be Blind”. Lançada pela Roadrunner Records, a tríade vem em versão remix, feita pelo produtor a convite da banda. Inclusive a canção “Generator” é intitulada no EP como “Yes I Need My Generator”.

Em uma entrevista sobre o Share A View, Brendan Yates, vocalista do Turnstile, explicou de onde surgiu a parceria com Mall Grab:

Isso se realizou quando nós apenas nos apreciávamos de longe. E é muito revigorante poder compartilhar ideias como essa juntos. Toda música é dance music.

O EP também será lançado em fita cassete rosa pelo selo Pop Wig Records, mas com estoque limitado. Enquanto isso, ouça no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!