Post Malone e Phil Anselmo
Reprodução/Instagram

Parece que Post Malone é realmente o rapper mais rock and roll que temos por aí.

O cara já fez participação com Ozzy Osbourne, já jogou beer pong com Billie Joe Armstrong, e agora deixou registrado seu apreço pelo Pantera em um karaokê de Nova Iorque.

Malone estava na cidade para participar do Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, clássico evento que acontece nas festas de réveillon da Times Square, e aproveitou para dar uma volta com os caras da Beach Fossils – que filmaram e postaram no Instagram da banda um vídeo descontraído do rapper dando uma palhinha de “Walk”.

O registro é o segundo vídeo do post (passe pro lado), e você pode ver logo abaixo:

https://www.instagram.com/p/B60fRnvnBIE/

Post Malone e Pantera

Há pouco mais de um mês, o lendário vocalista do Pantera, Phil Anselmo, postou na sua conta do Instagram uma foto com o rapper do dia em que se encontraram na Califórnia com a seguinte legenda:

Sangue novo encontra sangue antigo… Foi realmente um prazer conhecer o @postmalone. Genuíno, e genuinamente um moleque legal. Sobrinhas e sobrinhos estão definitivamente com ciúmes…

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/B5mGJj9FGhE/

Novo disco no topo da Billboard

Vale lembrar que o último lançado por Malone, Hollywood’s Bleeding, saiu em setembro de 2019 e conta com parcerias com Ozzy Osbourne, DaBaby, Travis Scott, Halsey e vários outros artistas.

Em menos de 6 meses, o álbum já levou o músico 5 vezes ao topo no ranking da Billboard

LEIA TAMBÉM: Post Malone reage de forma hilária a uma fã que levantou blusa em show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!