Papai Noel roqueiro
Foto: Dan Century (via Flickr)

Quando é que vai ter turnê do Papai Noel por aqui, hein?!

O site humorístico The Hard Times é uma espécie de Sensacionalista gringo voltado à música, e fez uma piada bem engraçada com o Brasil. Brincando com os constantes pedidos de “come to Brazil” que recheiam os Instagrams de artistas pelo mundo, o “jornal” brincou que o Bom Velhinho teria recebido milhões de cartas pedindo sua vinda às nossas terras.

Segundo um “elfo experiente”, havia “três, talvez quatro vezes mais cartas do Brasil do que dos outros países juntos”. E todas elas diziam a mesma coisa: “come to Brazil”! O site ainda brinca com um suposto depoimento do próprio Noel:

Eu amo as crianças do Brasil, mas isso é um pouco irritante.  Em todos os meus anos como um presenteador em turnê, eu nunca pulei o país. Talvez eles pensem que eu vou evitá-los este ano porque eles elegeram aquele psicopata do Bolsonaro ou algo assim, mas não é assim que eu funciono.

Os caras finalizam informando que ele está “mais determinado do que nunca” e que vai precisar de mais do que a “ascensão global do fascismo para acabar com o Natal”.

Papai Noel, come to Brazil!

Papai Noel no Rock in Rio?

A matéria ainda brinca com a possibilidade de criar bonecos falsos do Papai Noel para acalmar os brasileiros. Um “fabricante de brinquedos” chamado Olaf Elfman teria dito:

Eu sei lá, cara… talvez tenhamos que fazer uns papais noel falsos para eles manterem por perto durante o ano. Sabe, não é como se a gente pudesse só jogar o Papai Noel no palco do Rock in Rio – ele é o Kris Kringle, não a porra do Max Cavalera.

A brincadeira é uma referência a um dos nomes americanos ao velhinho natalino.

Kris Kringle surgiu da expressão alemã Christkindl, “o filho de Cristo”, e acabou virando um dos nomes de Noel. Fica a ideia para o Max Cavalera se vestir de Papai Noel na sua próxima apresentação no Rock in Rio…

 
Compartilhar