Homem entra em audiência com filtro de gato
Reprodução/YouTube

A pandemia definitivamente nos traz algumas cenas bizarras e a mais recente é a de um advogado que acabou entrando em uma audiência online usando um filtro de gato.

Pois é: Rod Ponton se juntou aos colegas durante uma audiência na 394ª Corte Judicial Distrital dos EUA e não conseguia desligar o efeito visual que o transformava em um bichano, o qual provavelmente foi deixado ligado por um filho ou filha acidentalmente.

No vídeo, o juiz Roy Ferguson, responsável pela sessão, tenta ajudá-lo e Rod até comenta que está com um assistente que também procura solucionar o problema, mas até o fim da gravação isso não acontece.

Momentos depois, Roy usou o Twitter para compartilhar o ocorrido e deixar um aviso:

DICA IMPORTANTE DO ZOOM: Se uma criança usar seu computador, antes de entrar em uma audiência virtual cheque as Opções de Vídeo do Zoom para ter certeza de que os filtros estão desligados. Esse gatinho acabou de fazer um anúncio formal em um caso na 394ª.

Esse momentos divertidos são uma consequência da dedicação dos profissionais legais para garantir que o sistema de justiça continue funcionando nesses tempos difíceis. Todos os envolvidos lidaram com isso com dignidade, e o advogado que estava ‘filtrado’ mostrou uma graça incrível. Verdadeiro profissionalismo por todo lado!

De fato, Ponton comenta que está ali ao vivo e parece determinado a dar sequência ao processo jurídico mesmo enquanto está “vestido” de gatinho. Sensacional!

Confira o vídeo logo abaixo (via Geekologie) e os Tweets em seguida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!