Bebê faz o devil horn e aparece em ultrassom

Já pensou em dar o nome de Korn para sua filha? Não? Bom, provavelmente nem os maiores fãs da banda de Nu Metal teriam essa ideia, mas acabou acontecendo sem querer em Seattle, nos EUA.

No dia 10 de Abril, uma mãe que atende pelo usuário @pkkaos no Twitter deu à luz uma bebê que deveria se chamar Kora. No entanto, alguma confusão foi feita e, quando ela recebeu a certidão de nascimento pelo correio 13 dias depois, viu que a garota havia sido registrada como Korn!

O susto naturalmente virou meme e foi parar em todo lugar na internet, tendo dezenas de milhares de interações após o Tweet original da mãe, que dizia:

O HOSPITAL ERROU O NOME DA MINHA BEBÊ E NÓS ACABAMOS DE RECEBER A CERTIDÃO DE NASCIMENTO E É KORN O NOME DA MINHA BEBÊ LEGALMENTE É KORN

Em uma publicação na sequência, ela deu mais explicações sobre o caso:

1. O nome deveria ser Kora
2. Sim isso deve ser fácil de arrumar se formos rápidos!
3. Há uma chance de que eles tenham me pedido para conferir duas vezes mas para ser justa eu tinha perdido muito sangue naquele momento

Ela também comentou que curtiu a repercussão de toda a situação, que chegou nos fãs do Korn. As brincadeiras foram muitas, mas vale destacar que muita gente falou que agora era só esperar as primeiras palavras da criança serem o icônico vocal ininteligível de Jonathan Davis em “Freak on a Leash”!

Bom, torcemos para que a pequena Kora (ou Korn?) consiga recuperar seu nome e possa rir bastante de tudo isso no futuro. Veja as postagens abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!