Billie Eilish no Carpool Karaoke
Reprodução/YouTube
 

Billie Eilish é um fenômeno e a maioria das pessoas já sabe muito bem disso.

A jovem cantora completou 18 anos recentemente e esteve no ótimo quadro Carpool Karaoke, da TV noturna americana. Por lá, ela fez um pouco de tudo: começou exaltando Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, dizendo que foi o famoso que ela ficou mais assustada ao descobrir que era seu fã. Inclusive, te contamos mais sobre esse encontro por aqui.

Em seguida, ela citou também Justin Bieber como outro encontro inacreditável. Se mostrando fã “raiz” do cantor, ela lembrou de toda a parte rap de “Baby”, primeiro hit de Bieber quando ainda era um cantor mirim (ainda que este trecho seja cantado por Ludacris). Como se não bastasse isso, Billie ainda mostrou sua habilidade no ukulele e cantou “I Will”, dos Beatles, citando a canção como “a primeira que aprendeu”.

Por fim, ela abriu sua casa para o apresentador James Corden. Com cara de ambiente familiar, o local abriga o estúdio onde ela e o irmão FINNEAS produziram todo o premiado disco When We All Fall Asleep, Where Do We Go? – mostrando que, realmente, a música mudou muito seu formato de produção nos últimos anos.

Além disso, sua mãe aparece no episódio dando um relato emocionante. Ela diz que toda vez que ouvia os filhos compondo pensava que o “mundo precisava ouvir isso”. Mãe está sempre certa, né? Ah, e claro, ela também faz Corden brincar com sua “fofa” aranha de estimação…

A seguir, você pode conferir o programa sensacional em inglês (sem legendas).

Billie Eilish no Brasil

Billie tem passagem confirmada pelo Brasil em 2020. As duas apresentações já foram divulgadas oficialmente e você pode saber mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish ganhará documentário de R$100 milhões na Apple TV+