Iggy Azalea em São Paulo-9
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Após vir ao Brasil para uma apresentação rápida antes de um jogo de futebol em 2018, Iggy Azalea finalmente fez um show solo no país.

A rapper australiana se apresentou em São Paulo no último domingo (15), no Espaço das Américas, para uma plateia bastante volumosa. O show ainda contou com abertura da funkeira Pocah e da drag queen Silky Ganache, do programa RuPaul’s Drag Race. Miss Vanjie também viria para o show, mas não consegui embarcar para o Brasil.

Bastante esperada por sua base de fãs, Azalea mostrou a todo momento que estava impressionada com a recepção. No Instagram, horas após o show, a rapper disse que chegou a pensar que a casa de shows era “grande demais” para sua apresentação.

Continua após a foto

Iggy Azalea em São Paulo-6
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

O público, porém, estava afiado e cantou a plenos pulmões as músicas da artista, que tem na bagagem os discos The New Classic (2014) e In My Defense (2019). No setlist rolaram sucessos como “Fancy”, “Mo Bounce”, “Black Widow”, “Work”, “Team” e muito mais.

A cereja do bolo veio logo ao fim do show, já que Pabllo Vittar deu as caras para cantar ao lado da australiana. As duas fazem parceria na música “The Girls”, que está no disco mais recente de Iggy Azalea. O momento rendeu gritos ensandecidos dos fãs, e encerrou um show pra lá de divertido.

Confira fotos e o setlist logo abaixo!

Galeria de fotos e setlist – Iggy Azalea no Brasil

  1. Sally Walker
  2. Black Widow
  3. Clap Back
  4. Thanks I Get
  5. Started
  6. Kream
  7. Just Wanna
  8. 1 800 BONE
  9. OMG
  10. Mo Bounce / Iggy SZN
  11. Team
  12. Fancy
  13. Work
  14. Lola
  15. The Girls (com Pabllo Vittar)
 
Compartilhar