Donald Trump e Morrissey
Fotos via Wikimedia Commons
 

Sabemos que, na internet, basta dar uma ideia que sempre haverá alguém disposto a concretizá-la. E foi exatamente o que aconteceu depois que o ator e comediante Patton Oswalt (O Rei do Queens, Agents of S.H.I.E.L.D.) sugeriu que as pessoas lessem um discurso de Donald Trump na voz de Morrissey.

Em letras garrafais, o caderno do presidente traz os dizeres: “EU NÃO QUERO NADA / EU NÃO QUERO NADA / EU NÃO QUERO NENHUM QUID PRO QUO / DIGA A ZELLINSKY PARA FAZER A COISA CERTA / ESSA É A ÚLTIMA PALAVRA DO PRES. DOS EUA”.

Obviamente, alguns usuários encararam como um pedido e atenderam prontamente. Foi o caso do @benjamminash, que fez uma versão caprichada e inspirada no The Smiths:

Mas essa não foi a única música produzida. Dois outros usuários, @victoryrhoad e @josegalvezmusic, também se basearam na banda britânica e fizeram versões bem produzidas – ainda que o segundo tenha garantido que demorou apenas 1 hora e meia para finalizar a “obra”.

Músicas com anotações de Trump

A moda pegou e os músicos da internet estão indo para vários lugares com a “canção” de Trump. Tem versão inspirada no Ramones, no emo, no hardcore e muito mais.

Baseado na seleção original da BrooklynVegan, confira as melhores a seguir!

Ramones

Emo

Hardcore

Alternativo

Indie

Lo-Fi

The Final Word of the Pres of the U Dot S Dot by Emperor X