The Killers - Bones
Reprodução/Instagram

Não sei se a crise chegou, mas Brandon Flowers, vocalista do The Killers, aceitou tocar um single de 2006 por 20 dólares, oferecido por uma fã em um show na Flórida, na última sexta (22).

Ela estava com uma placa escrita “Toque Bones por $20″, e na foto seguinte, Flowers aparece pegando a cédula da moça.

Acontece que “Bones” é um hit injustiçado. Single do ótimo Sam’s Town (2006), a canção foi tocada nos últimos dois anos apenas 8 vezes nas turnês da banda, segundo o site setlist.fm. Isso sem contar que, nos anos de 2014 e 2015, ela não esteve na setlist uma vez sequer. Ou seja, essa moça fez um serviço aos fãs da banda!

E fica o questionamento: qual outro hit a banda tocaria por 20 dólares?

Você pode conferir os vídeos do momento na sequência abaixo:

https://www.instagram.com/p/B5MrQ44jG4z/?igshid=12becslmfn5kz

Novo disco, Imploding the Mirage

Mais novidades sobre a banda também estão por vir. Recentemente foi anunciado o nome do novo disco, Imploding the Mirage, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020, entre março e junho.

Sucessor de Wonderful Wonderful, lançado em 2017, a banda também divulgou um teaser para a pré-venda do novo trabalho, e que também estará em turnê, já com datas definidas para o Reino Unido e na Irlanda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!