Mean Tweets #06
Reprodução/YouTube

O quadro Mean Tweets (Tweets Malvados, em português) do programa Jimmy Kimmel Live é sensacional. Como já contamos para vocês algumas vezes, a ideia é colocar bandas para lerem Tweets com críticas a eles mesmos. Trouxemos por aqui a participação do Avenged Sevenfold e uma com vários artistas como o blink-182, e acaba de ser lançada mais uma edição.

Em menos de 3 minutos, o vídeo compila uma variedade incrível de xingamentos. Até os próprios artistas são obrigados a reconhecer a qualidade de algumas ofensas! É o caso do Chance the Rapper, que não consegue conter o riso ao ler:

Chance o Rapper? Mais para Chance o vendido sem valor, sem culhões, sem pinto, sem alma, sem propósito, sem virtude. Belo comercial de Doritos, seu pedaço de merda.

Já alguns acabam concordando – e até complementando. O baterista Tré Cool, do Green Day, foi classificado como “uma versão emo de Ted Cruz [político americano]” e a banda caiu na risada, antes de Billie Joe Armstrong complementar: “Bom, o Mike [Dirnt, baixista] parece com o [Vladimir] Putin”.

Enquanto isso, temos aqueles que nem sentem a ofensa. Perry Farrell, líder do Jane’s Addiction, leu um Tweet que dizia “Quão doido é VOCÊ numa escala de 1 a Perry Farrell?” e disse, com um sorriso no rosto, que é “100% Perry Farrell”. O grupo de k-pop Monsta X também resolveu levar como elogio a pergunta “Por que todos os membros do Monsta X parecem com um valentão que também é um vampiro?”.

Não poderia faltar uma resposta para os mais abusados, né? A ótima Lizzo leu um Tweet que, basicamente, zoava o seu peso e o fato dela andar de ônibus. A resposta foi impagável:

Sim, eu sou um mulherão grande e eu ando de ônibus. Um ônibus de turnê, seu babaca. Cadê o seu?

O vídeo ainda traz vários outros artistas como Billie EilishCardi BLeon Bridges e mais. Veja na íntegra (em inglês) abaixo!

Alice Cooper e John Mayer

Outros destaques da brincadeira são John Mayer Alice Cooper. O primeiro se depara com a seguinte piada:

E se Deus na verdade é John Mayer tocando covers de Dave Matthews naquele boteco merda que seu pai gosta?

Já sobre Cooper, não podemos discordar. O Tweet diz que “Alice Cooper parecia ter 65 anos em 1972” e pergunta como ele ainda está vivo. Boa pergunta!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!