Green Day lê tweets maldosos

Há um quadro tradicional no programa de Jimmy Kimmel chamado “mean tweets” (ou “tweets maldosos”), onde ele convida celebridades a lerem xingamentos direcionados a elas no Twitter.

Vários desses artistas simplesmente acabam lendo as mensagens e dando risada, e outros reagem com piadas e/ou ataques de volta aos autores dos tweets.

Em uma nova edição, o apresentador do Oscar convidou nomes como Green Day, blink-182, Alice Cooper, Fall Out Boy, Common, Nick Jonas, Usher, P!nk, Steve Aoki e mais, e eles não tiveram tarefas nada fáceis.

Cooper, por exemplo, foi comparado a uma “bolsa escrotal com maquiagem”, e brincou dizendo que a comparação era justa. Já o “agressor” do blink-182 disse que considerá-los como sua banda favorita é o equivalente a dizer que não há problemas em viver com herpes. Os três integrantes deram risada dos comentários.

Ao final do vídeo, o Green Day é atacado com a seguinte mensagem:

Eu deixei mais talento na minha privada hoje de manhã do que o Green Day já teve em toda a carreira. O Green Day chupa pintos.

A resposta, porém, veio em grande estilo com Tré Cool dizendo que fica feliz por saber que a pessoa pensa na banda enquanto está cagando: “estamos fazendo algo certo”.

Já o vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong finalizou dizendo que eles irão pensar na pessoa enquanto estiverem chupando pintos.

Você pode assistir ao vídeo que ainda tem The Lumineers, Adam Levine, Niall Horan, Erykah Badu e mais logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!