Foo Fighters no Howard Stern em 2000
Foto: Reprodução / YouTube
 

O programa do radialista Howard Stern está no ar há longos anos na SiriusXM, rádio via satélite na qual ele é sócio.

Da mesma forma como ele é respeitado, também é visto por muitos como um cara polêmico e intimidador que não tem papas na língua para falar as coisas que pensa.

Aos poucos o canal do programa de Howard Stern no YouTube tem subido raridades e há alguns dias publicou um vídeo do Foo Fighters em 2000, tocando o hit “Monkey Wrench”.

Antes da execução acústica da música, Dave Grohl foi questionado a respeito do significado da canção, cujo título traduz para “Chave Inglesa” em Português, mas nem pôde se explicar direito, porque o próprio Howard já saiu falando sobre o que a música falaria.

Segundo o apresentador, a letra fala a respeito de não querer ser uma pessoa que atrasa a vida da outra, e Grohl apenas concorda dizendo que ele está certo. Quando perguntado se é sobre uma garota, Dave responde que “hmmm… é sobre um relacionamento disfuncional”. Howard insiste perguntando se era um relacionamento do músico e ele dá risada, dizendo que, “sim, é o meu relacionamento disfuncional”.

Mesmo após Dave Grohl deixar claro do que se trata, Howard volta a perguntar uma terceira vez a respeito: “relacionamento com uma mulher? Ou é sobre o cara do Nirvana, Kurt Cobain?”

Dave então fica sério, parece não gostar do questionamento e deixa claro que “Monkey Wrench” fala sobre um relacionamento amoroso pessoal: “é sobre quando as coisas não estão dando certo e você não quer que nenhum dos lados fique se torturando”.

Você pode assistir à apresentação logo abaixo.

Dave Grohl, Kurt Cobain e Howard Stern

Vale lembrar que, como postamos aqui, essa não foi a única vez em que Howard Stern fez um questionamento parecido, já que durante uma apresentação de “My Hero” no programa em 1999, ele não apenas pediu, como disse “saber” que a canção falava sobre Kurt Cobain, o que também incomodou Dave Grohl.

     
 
Compartilhar