New Found Glory em vídeo inspirado em Shrek 2
Foto: Reprodução/YouTube
 

A divertida banda de pop punk New Found Glory acaba de divulgar o sétimo e último videoclipe da série em que interpreta versões de diversos clássicos do cinema.

A terceira edição do projeto, que deu origem ao EP From The Screen To Your Stereo 3, lançado neste ano, foi agora finalizada com o lançamento da versão dos pop punkers para a inesquecível “Accidentally In Love”, música-tema do filme Shrek 2, gravada originalmente pela banda Counting Crows.

Logo abaixo, divirta-se com o vocalista Jordan Pundik e companhia apresentando os principais personagens do filme, como o próprio Shrek, Fiona, Burro, Homem-Biscoito, Pinóquio e Lord Farquaad, mesmo que alguns tenham precisado esconder suas identidades para não serem capturados após o ato heroico.

New Found Glory em versões de Frozen, Rocky e mais

Lançado em Maio deste ano via Hopeless Records, o EP From The Screen To Your Stereo 3 completa a trilogia de regravações de músicas famosas de filmes clássicos.

Além de “Accidentally In Love”, que você pode conferir acima, o novo trabalho contou com outras 6 versões.

Em Fevereiro, o grupo deu o pontapé inicial na divulgação do EP com “The Power Of Love“, do longa De Volta Para o Futuro, e seguiu com “This is Me” (O Rei do Show), “Eye of the Tiger” (Rocky 3), “Let it Go” (Frozen), “Cups” (A Escolha Perfeita) e “A Thousand Years” (Crepúsculo).

Nas outras edições a banda chegou a interpretar temas de filmes como Titanic, Cidade dos Anjos, Armagedom, Os Goonies e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.