Francisco el Hombre
Foto: Divulgação
 

Depois de incendiar festivais e palcos em vários estados aqui do Brasil, agora a banda Francisco, El Hombre acaba de ser anunciada como atração do Lollapalooza Chile. O festival por lá rola entre 27 e 29 de Março de 2020.

Os brasileiros foram escalados para o line up do festival entre nomes como Guns N’ Roses, Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rey e muito mais.

O show da Francisco, El Hombre no Lollapalooza Chile irá divulgar o trabalho mais recente da banda, o álbum RASGACABEZA, lançado em Março deste ano.

O grupo com Juliana Strassacapa, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastián Piracés-Ugarte, Andrei Martinez Kozyreff e Rafael Gomes vem se destacando no Brasil por shows muito explosivos e bastante críticos com o momento atual da política brasileira. Foi assim em Agosto, no Festival CoMA, e há alguns dias no Rock in Rio, num show incrível no Palco Sunset com a presença da banda convidada Monsieur Periné, lá da Colômbia.

No Lollapalooza BR eles se apresentaram pela última vez no ano passado. O show teve as participações das cantoras Liniker e Maria Gadú, e foi considerado um dos melhores de todo o festival. Relembre aqui.

Além da Francisco, El Hombre, a outra única artista brasileira que se apresenta não só no Lollapalooza Chile, mas também no Lollapalooza Argentina, é Pabllo Vittar. Aqui no Brasil, seu nome, inclusive, é o de maior destaque entre os nacionais no line up, garantindo à ela um bom horário de apresentação.

Francisco, El Hombre no Lollapalooza Chile

Para ver o pôster com o line up completo do Lolla Chile é só clicar aqui e do Lolla Argentina aqui.

E assista abaixo ao clipe mais recente lançado pelo grupo, para a faixa “TRAVOU :: tela azul”, que conta com elementos de um futuro distópico, nos levando especificamente ao ano de 2038, porém, também com elementos que dialogam com uma certa atemporalidade. Assista: