Francisco, El Hombre no Festival CoMA
Foto: Reprodução/Facebook

A banda brasileiraFrancisco, El Hombre mandou um recado em alto e bom som ao presidente Jair Bolsonaro no último final de semana, durante seu show no Festival CoMA.

Como eles mesmos escreveram na legenda do vídeo que postaram no Instagram, dessa vez não teve como ele não ouvir a mensagem, já que a banda estava justamente em Brasília, no “quintal” de Bolsonaro.

Na já tradicional música “Bolso Nada”, uma das mais famosas do grupo e também uma das mais esperadas pelo público, Mateo Piracés-Ugarte, vocalista e guitarrista da Francisco, El Hombre, não segurou a empolgação e foi para a galera.

No meio de uma roda aberta pelo público, ele convoca geral para cantar e pular na chegada explosiva do refrão, que repete diversas vezes os versos “esse cara escroto, muito escroto”, como você pode ver abaixo:

https://www.instagram.com/p/B0yo9KDFjoS/

Francisco, El Hombre

Atualmente a banda composta por Juliana Strassacapa, ‎Rafael Gomes e os irmãos Sebastián Piracés-Ugarte e Mateo Piracés-Ugarte, está em turnê divulgando seu disco mais recente, RASGACABEZA, lançado em março.

Aqui você confere uma entrevista exclusiva com a banda, que contou detalhes ao TMDQA! sobre esse trabalho. E aqui você assiste mais um trecho do show deles no Festival CoMA, com vários artistas invadindo o palco durante a apresentação da música “CHÃO TETO PAREDE :: pegando fogo”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!