Scott Weiland, Stone Temple Pilots
Foto: Wikimedia Commons

Alguns meses atrás, o Stone Temple Pilots anunciou um relançamento comemorativo de 25 anos do clássico disco Purpleincluindo raridades e versões inéditas. O disco está previsto para dia 18 de outubro, mas a banda já divulgou uma prévia do que vem por aí.

Foi lançada neste último dia 12 de setembro uma gravação ao vivo nunca antes divulgada da ótima “Meatplow”, em show realizado em Connecticut, nos Estados Unidos, pouco mais de um mês após o lançamento do álbum em 1994.

Perguntado pelo portal Consequence of Sound sobre a decisão de escolher essa performance como primeiro lançamento da edição especial, o guitarrista Dean DeLeo disse apenas que “olhando para o disco como um todo, só pareceu certo”.

A música vem em uma versão bem crua, com a marcante voz do saudoso Scott Weiland dando o tom à enérgica apresentação. Confira abaixo!

Stone Temple Pilots

A banda passou por momentos difíceis nos últimos anos, já que após a demissão de Weiland quem assumiu os vocais foi Chester Bennington (Linkin Park) e os dois nos deixaram nos últimos anos.

Ainda assim, o STP encontrou um substituto em Jeff Gutt, ex-participante do The X Factor, e até já lançou um disco completo com o cara.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!