Filho de Scott Weiland revela que pai deixou dívida milionária
Fotos via Reprodução/YouTube e Wikimedia Commons

Noah Weiland, filho do saudoso Scott Weiland, falecido vocalista do Stone Temple Pilots, revelou que seu pai deixou uma dívida milionária.

Em entrevista para a Rolling Stone, o artista de 23 anos falou sobre sua carreira na música e a herança que teria recebido do pai, que também chegou a fazer parte do Velvet Revolver.

Na conversa, Noah deixou claro que não leva uma vida de herdeiro como muitos podem pensar e que, na realidade, Scott morreu com sua conta bancária no “vermelho” (via Igor Miranda):

Eu não sou um herdeiro ou coisa assim. Fico irritado quando falam esse tipo de coisa. Meu pai devia milhões quando morreu. Minha mãe sempre trabalhou normalmente. E pra falar a verdade, mesmo que o espólio do meu pai saia do vermelho, eu nem quero o dinheiro. Quero construir uma carreira sozinho o máximo possível.

Noah, que precisou lidar com a morte do pai em 2015 pouco depois de completar 15 anos, ainda disse que tinha pouca intimidade com Scott:

Fomos a um restaurante e algo parecia estranho. Lembro de tentar mostrar a ele algumas manobras novas de skate no estacionamento que havia acabado de aprender, mas ele não estava prestando muita atenção. Era como se ele não estivesse realmente lá. Ele estava desmoronando. Eu sabia que seria a última vez que o veria. Isso me fez crescer muito mais rápido. Antes, eu só me preocupava em andar de skate e fazer coisas super infantis. Simplesmente me sentia mais inocente. Depois disso, comecei a fazer sexo, fumar maconha e beber. Minha mãe ficou assustada e começou a dizer: ‘você está agindo igual ao seu pai!’.

Apesar de ter se perdido nas drogas por um tempo, Noah, que surgiu na cena em 2020 como vocalista da banda de rock Suspect208, formado com os filhos de Slash e Rob Trujillo, parece ter reencontrado o caminho da sobriedade.

Filho de Scott Weiland lançou carreira solo

Após sua demissão da Suspect208 com apenas duas músicas lançadas, Noah tem se dedicado novamente à carreira e há um mês lançou o single solo “yesterday”, cujo clipe você confere logo abaixo.

A gente deseja sucesso ao rapaz!

LEIA TAMBÉM: Baterista do Rage Against The Machine diz que banda não irá mais fazer shows

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!