Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 
Ouça o novo single da Majur!

Não vai ter Boy Pablo apenas em São Paulo.

Além da apresentação dentro do line-up do Popload Festival, em 15 de Novembro, no Memorial da América Latina, o astro do indie pop norueguês fará show no Rio de Janeiro.

A casa escolhida foi o tradicional Circo Voador, onde o músico de 19 anos vai mostrar seu trabalho em 14/11, um dia antes do evento na capital paulista. A apresentação em solo carioca é mais uma parceria entre o Queremos! e a Heineken.

Os ingressos para o show custam a partir de R$ 70 e podem ser adquiridos através do site da produtora. Filho de imigrantes chilenos, Pablo nasceu e cresceu na Noruega, tendo passado das apresentações no colégio para os palcos do mundo em somente três anos.

A banda do cantor é composta justamente por seus colegas da escola: Gabriel (guitarra), Eric Tryland (piano e backing vocals), Henrik Amdal (baixo) e Sigmund Vestrheim (bateria).

Sucesso repentino de Boy Pablo

Eles estouraram em 2017, quando o clipe de “Everytime”, com estética noventista, viralizou através das redes sociais. A faixa está presente no EP de estreia intitulado Roy Pablo, que ainda apresentou ao público “Yeah (fantasizing)” e “Dance, Baby!”. Seu EP seguinte, Soy Pablo, de 2018, trouxe os singles “Losing You” e “Sick Feeling”.

Abertura nacional

Quem vai abrir o show de Boy Pablo no Rio serão os goianos do Boogarins. Cada vez mais em alta, a banda tem se apresentado nos principais festivais de música do planeta, como a edição portuguesa do Rock in Rio, Coquetel Molotov, Coachella, Lollapalooza e South by Southwest.

Em maio, o grupo lançou seu quarto álbum de estúdio, Sombrou Dúvida, que conta com o single “Invenção”.

SERVIÇO:

Boy Pablo + Boogarins no Circo Voador

Data: 14/11

Ingressos: a partir de R$ 70 (meia-entrada ou convite social)

Vendas online: Queremos!

     
 
Compartilhar