Oh Sees (antigo Thee Oh Sees)
Foto: Mini Van Photography / Divulgação
 

Os norte-americanos do Oh Sees, que estiveram no Brasil no final do ano passado, mantiveram a tradição de lançamentos anuais e, para 2019, prepararam um álbum duplo de estúdio.

Face Stabber, que será o terceiro lançamento da banda com o novo nome (pois antes era chamada de OCS, The Ohsees, The Oh Sees e Thee Oh Sees), verá a luz do dia em 16 de Agosto via Castle Face Records e será composto por 14 faixas.

Depois de fornecer uma grandiosa amostra do novo trabalho com “Henchlock”, já que a faixa possui 21 minutos de duração, agora a banda liberou “Poisoned Stones”, que você confere logo abaixo.

Oso Oso

Oso Oso
Foto: Divulgação

Falta pouco para o Oso Oso, agradável projeto de indie rock do nova-iorquino Jade Lilitri, lançar seu terceiro álbum de estúdio, Basking in the Glow.

No início de Junho, o projeto divulgou a faixa “Dig (II)”, conforme publicamos aqui. Agora, chegou a vez de conhecermos “Impossible Game” antes do lançamento oficial do álbum, agendado para acontecer dia 16 de Agosto.

Ouça:

Mean Jeans

Mean Jeans
Foto: Divulgação

Os divertidos do Mean Jeans prepararam para o dia 30 de Agosto o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Gigantic Sike, marcando mais uma parceria da banda norte-americana com o selo de garantia de qualidade punk rock, Fat Wreck Chords.

O álbum contará com 11 faixas e já é possível conferir o que vem por aí com o single “Party Line”, disponível para audição a seguir: