Thee Oh Sees
Foto: Mini Van Photography / Divulgação

A banda americana Thee Oh Sees desembarca pela primeira vez no Brasil nos próximos dias para apresentações em Porto Alegre, São Paulo e Brasília, em 28 e 29 de novembro e 1° de dezembro, respectivamente.

Divulgando o álbum Smote Reverser, lançado em agosto deste ano, o grupo liderado pelo vocalista, guitarrista e tecladista John Dwyer carrega na bagagem, em pouco mais de 20 anos de estrada, um total de 21 discos, mantendo uma incrível média de pelo menos um trabalho lançado por ano.

O Thee Oh Sees (conhecido atualmente apenas como Oh Sees) começou em 1997 em São Francisco, na Califórnia, como um projeto solo para registrar as gravações caseiras e experimentais de Dwyer e, com o tempo (e a entrada de outros músicos), tornou-se banda. Hoje a formação do grupo também conta com Tim Hellman (baixo), Dan Rincon (bateria) e Paul Quatrone (bateria).

Em Porto Alegre o show será no Agulha, com abertura do Molho Negro. Já em São Paulo a apresentação será na Audio com abertura do Water Rats e DJ set do Boogarins e em Brasília no Parque da Cidade, durante o festival gratuito Picnik, com diversas outras atrações.

LEIA TAMBÉM: Real Friends confirma vinda ao Brasil em 2019

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!