Foo Fighters 1995

O disco de estreia do Foo Fighters, homônimo, completou 24 anos nesta última quinta-feira (04).

Para comemorar a data, a banda de Dave Grohl lançou um EP de raridades, contendo três faixas ao vivo. As duas primeiras são “Wattershed” e “For All The Cows”, faixas do primeiro álbum, tocadas no Reading Festival em 1995. A terceira é “Next Year”, de There Is Nothing Left to Lose (1999), tocada em 2000 na Austrália.

Ouça 00950025 no player do Spotify abaixo!

Tem mais: site de memórias do Foo Fighters

O grupo também compartilhou um site chamado Tell Us Your Foo Fighters Story (em português, Nos conte sua história com o Foo Fighters), onde os fãs podem postar textos, fotos e vídeos para fala sobre sua relação com a banda.

Os caras ainda não revelaram onde essas mensagens serão expostas e se há algum projeto especial por trás da iniciativa, mas vale lembrar que, em 2020, o grupo completa 25 anos de existência.

Também no próximo ano, a banda de Grohl se torna elegível para o Hall da Fama do Rock and Roll. Será que eles entram de primeira?

Foo Fighters no Brasil

O último disco lançado pela banda é Concrete and Gold, de 2017.

Em Setembro deste ano, Dave e companhia vêm ao Brasil como atração do dia 28 no Rock in Rio. Os ingressos estão esgotados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!