Pabllo Vittar na #SFPride
Foto: Twitter (@pabllovittar)
 
Ouça o novo single da Majur!

A drag queen Pabllo Vittar tem, felizmente, ido cada vez mais longe!

Depois de ter participado de várias paradas LBGTQ+ nos EUA, como as de Los Angeles e Nova York, a cantora foi atração da parada de São Francisco, na Califórnia, neste dia 30 de Junho (último dia do Mês do Orgulho LGBTQ+).

Se colocando com uma embaixadora da #SFPride, Vittar foi ao Twitter gerar alguns debates interessantes sobre as paradas LGBTQ+. Com o tema “Gerações de Resistência”, a drag queen abriu enquetes na rede social perguntando aos seguidores qual a primeira coisa que vem à cabeça quando pensam nas paradas e qual a conexão destes com o movimento.

Além de responder ativamente aos participantes das enquetes, Pabllo ainda se apresentou no palco e falou sobre roupas, estrelas e tentou descobrir se “o povo americano é tão estiloso e feliz quanto o brasileiro”.

Pabllo Vittar

Depois de ter lançado seu disco Não Para Não no ano passado (e o subsequente NPN Remixes nesse ano), a artista tem feito algumas participações. Além de “Garupa”, single em parceria com a cantora Luísa Sonza, Pabllo Vittar ainda apareceu na excelente “AmarElo”, de Emicida, ao lado de Majur.

 

     
 
Compartilhar