Pitty no Porão do Rock 2019

Há pouco tempo tivemos a confirmação da vigésima primeira edição do já consagrado festival Porão do Rock. Na ocasião, foram anunciadas várias atrações, desde Machete Bomb até Rincon Sapiência. Como se já não fosse suficiente, o festival anunciou recentemente mais bandas para seu line-up.

Quatro são as novas confirmações para o festival, sendo cada uma delas de um lugar diferente do Brasil, condizendo com a diversidade da nossa música. Com apresentações previstas para a sexta (16 de Agosto), duas bandas consagradas bandas nacionais foram confirmadas. Diretamente de São Paulo, a banda Ratos de Porão homenageará o aniversário de 30 anos do álbum Brasil. E também teremos Raimundos, que estão comemorando os 25 anos do homônimo álbum de estreia.

Da Bahia, Pitty levará ao Porão a turnê de seu mais recente disco Matriz. Já a banda cearense Mad Monkees, com seu recém-lançado EP Guerra, também marcará presença. Ambas as novidades se apresentarão no sábado (17 de Agosto).

Gustavo Sá, idealizador do festival, comemorou a escalação do 21º Porão do Rock:

É um lineup coeso, tem certa diversidade e, ao mesmo tempo, as bandas conversam entre si. Estou bem satisfeito e acredito que o público também vai curtir.

Porão do Rock – Ingressos

https://www.instagram.com/p/Bxf_Xbtl-M6/

As atrações já confirmadas até aqui se juntam às bandas vencedoras das seletivas, cujas inscrições estão abertas até o dia 31 de Maio. O evento acontece nos dias 16 e 17 de Agosto. Os ingressos para ainda estão à venda, com preços a partir de 50 reais.

E aí? O que achou das novidades? Vamos?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!