Ted Marengos
Foto: divulgação

A banda Ted Marengos lançou o single “All In The Same Beat”. Gravada em parceria com o cantor Johnny Franco (Wasadog), a canção tem o intuito de reunir pessoas de diferentes tribos. “A ideia da música é dizer que não importa qual é sua origem, estilo de vida, classe social ou vertente musical preferida, todos estão na mesma batida, ou seja, somos todos um,” conta o vocalista Júlio Starace.

O videoclipe foi filmado em vários ambientes e mostra pessoas reais, de diversas culturas, classes e estilos dançando e se divertindo. “É o tipo de trabalho que traz alegria para todo mundo. Foi muito bacana ver que com uma boa música podemos transformar o dia de algumas pessoas. Realmente, é muito bom trabalhar com essa energia”, afirma Daniel D2, responsável pela direção do clipe. Assista:

Mad Monkees

Mad Monkees
Foto: divulgação

A banda Mad Monkees divulgou o EP Guerra, produzido por Klaus Sena e pelo selo Abraxas. Entre as faixas do trabalho está o single “Sete”, lançado perto das eleições. A música – a única em português – traz uma crítica aos privilégios dos políticos brasileiros.

“My God (doesn’t care about your stuff)” trata do materialismo e a importância demasiada aos produtos eletrônicos que nos tornam reféns, e “Bomb And Fire” fala sobre os protestos, físicos e virtuais. Ouça as faixas logo abaixo:

Colaterall

Colaterall
Foto: divulgação

A banda Colaterall, de Curitiba (PR), divulgou o clipe de “Carbono”, o primeiro vídeo do novo disco, Samba Frio. O álbum, lançado no final do ano passado, foi gravado no estúdio Fuzz e mixado e masterizado no estúdio Costella em São Paulo.

O videoclipe de “Carbono” tem direção de Rafael Gasparim e fotografia de Rodrigo Machado. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!