Mulamba | Provável Canção de Amor para Estimada Natália

Mais uma vez as gurias da Mulamba dão as caras por aqui e agora para divulgar o resultado da parceria com a dupla Couple of Things, formada pelos filmmakers Diana Boccara e Leo Longo.

O clipe “Provável Canção de Amor Para Estimada Natália”, protagonizado pela jovem Cecília Alvarenga, traz algo mais doce e leve em comparação aos outros trabalhos da banda. Em padrão de plano-sequência, o vídeo é uma colaboração da banda com a série “Videoclipers”, que tem lançado diversos clipes nesse formato como o da também curitibana Tuyo, que estreamos por aqui.

A banda convidou amigos, conhecidos e artistas da cena local pra contracenar com a pequena Cecília e focar na ideia de um clipe leve e divertido a ganhar vida, através de malabares, performances e dança.

Mulamba em casa

Até mesmo a própria Natália, ex-integrante da Mulamba e quem inspirou Amanda a compor “Provável Canção de Amor Para Estimada Natália”, participou da gravação, realizada numa conhecida pista de skate no centro de Curitiba.

“O legal desse clipe é o levante dos artistas de Curitiba: artistas de rua, pessoal da dança, malabarismo, artista trans, circense e a  skatista, que luta pelo espaço da mulher no skate. O mais valioso foi abrir espaço e mostrar essas pessoas, já que muitas vezes suas artes são invisibilizadas pela prefeitura,” conta Érica.

Por sugestão das integrantes da banda, o conceito de ter uma criança como protagonista consistia em trazer uma pureza muitas vezes esquecida pelo adultos. “E é através do olhar inocente de uma menina que percebemos que um simples gesto pode transformar a tristeza em alegria,” conta Diana, que dirigiu o clipe ao lado de Leo.

Ao aproveitar a ideia do plano-sequência, o casal Leo e Diana aproveitaram a ideia criada para este clipe e usaram e abusaram de efeitos na pós produção pra reforçar ainda mais a proposta, na qual Cecília caminha passando por várias pessoas e, com seus “super poderes”, desperta a conexão entre eles e seus desejos, talentos e sentimentos mais verdadeiros.

Vale lembrar que Mulamba, o disco, ficou em primeiro lugar na nossa lista com os 50 melhores álbuns nacionais de 2018.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!