Duda Beat, Mateus Carrilho e Jaloo em Chega
Foto: Divulgação
 

Duda Beat acaba de lançar oficialmente sua parceria com Jaloo e Mateus Carrilho.

A cantora recifense divulgou nesta sexta-feira (03) o single “Chega”, com letra e batida envolventes e regados de influências do pop que tanto conhecemos.

A música foi apresentada pela primeira vez há um mês, no show de Duda no Lollapalooza Brasil, quando os parceiros de single subiram ao palco com a moça para cantar.

Essa é a primeira música inédita de Duda Beat desde Sinto Muito, seu disco de estreia lançado em 2018. Ouça abaixo!

Duda Beat ao vivo

Vale lembrar que a cantora abre o show de Lily Allen no Festival Cultura Inglesa deste ano, como te contamos por aqui.

Os ingressos são gratuitos, e o período de distribuição será entre 13 e 26 de Maio, para alunos e staff da Cultura Inglesa, e de 27 de Maio a 8 de Junho, ou até quando esgotarem os ingressos, para o público geral. As entradas podem ser retiradas online pelo site livepass.com.br.

Duda também se apresenta no festival mineiro MECAInhotim, no mês de Maio, e no festival goiano Bananada, em Agosto.

 

View this post on Instagram

Meia Noite “CHEGA” em todas as plataformas digitais!! Como lá no Japão já lançou 😂😂😂 quis mostrar a capa oficial da música em primeira mão pra vocês! Tô animada 😁❤️ . Ficha técnica da foto: Foto e Art: @gabriela_schmdt Stylist: @leandroportos Assistente de figurino: @vitferreira Beleza: @brazilrenata Assistente de beleza: @brancamoura_ . Ficha técnica da música: Composição: Duda Beat e @tomastroia Produção musical: Lux & Tróia @luxetroia Backing vocals: @showerofvibes e @luizadealexandre Bateria: @gabrielbitt Baixo: @vellozo.felipe Teclados: @lux.ferreira Trompete: @kinggodoy Trombone: @lostrombones Participações: @mateuscarrilho e @jaloomusic Mix e master: @pedrockz Técnico de gravação: @guismarques . Agradecimento especial a @altafontebrasil

A post shared by DUDA BEAT (@dudabeat) on