Daniel e Duda Beat em trilha de novela da Globo
Crédito: Vandinho Teles

Depois de chamar a atenção do público por causa de seu dueto com Gloria Groove em “Te Amo Cada Vez Mais”, o cantor sertanejo Daniel mais uma vez surpreendeu os fãs ao lançar sua versão de “Desejo de Amar” em parceria com Duda Beat.

A música de Eliana de Lima, que aparece no disco Fala de Amor (1991), integra o projeto Duas Vozes, que também já trouxe Daniel ao lado de outras figuras ilustres da música nacional como Seu Jorge, IZA, Vitor Kley e Priscilla Alcantara, além da já citada Gloria.

Sexta colaboração de Daniel com artistas de diferentes gêneros musicais, “Desejo de Amar” foi gravada pelo cantor pela primeira vez há mais de 30 anos, quando ele ainda formava dupla com João Paulo, que morreu em 1997. Ao comentar a parceria com Duda, Daniel fez questão de lembrar do colega:

Gravei essa canção, em 1989, ao lado do meu saudoso João Paulo, e agora tive a honra de trazer à tona essa música em uma parceria super especial com a Duda Beat. Estou muito contente com o resultado e fico ainda mais feliz em ter essa faixa na trilha sonora de uma nova novela da Globo.

A nova versão de “Desejo de Amar”, vale ressaltar, está na trilha sonora da novela das sete da Globo, Fuzuê. Na trama, que substitui Vai Na Fé, a parceria entre Daniel e Duda embala as cenas dos personagens Luna e Jefinho Sem Vergonha, vividos, respectivamente, por Giovana Cordeiro e Micael Borges.

Confira o clipe de “Desejo de Amar” e relembre a versão de João Paulo & Daniel ao final da matéria!

Daniel se reinventa com parcerias ao lado de Gloria Groove, IZA e mais

No projeto Duas Vozes, Daniel já regravou diversos sucessos como “Estou Apaixonado”, que ganhou participação de IZA. Outro destaque do projeto é a parceria em “Tantinho” com Lara, filha do cantor sertanejo.

Você pode conferir alguns dos destaques abaixo, logo após as duas versões de “Desejo de Amar”!

LEIA TAMBÉM: Festival de Inverno 2023 estreia com shows de Pitty, Maria Bethânia e Duda Beat no Rio de Janeiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!