The 1975 na TV
Foto: Reprodução/Youtube
 

Os britânicos do The 1975, que estiveram no Brasil recentemente e participaram do Lollapalooza, levaram há poucos dias o seu elogiado pop rock ao programa The Late Late Show with James Corden.

Por lá, a banda apresentou o single “It’s Not Living (If It’s Not With You)”, que faz parte de seu bem recebido terceiro álbum de estúdio, A Brief Inquiry Into Online Relationships, lançado em Novembro de 2018.

Apontada pelo apresentador James Corden como uma de suas bandas favoritas, a banda também conversou um pouco sobre se inspirar em Jamiroquai e falou sobre seu próximo álbum, Notes on a Conditional Form, que será lançado ainda neste ano.

Abaixo, confira a apresentação e, logo em seguida, a entrevista.

Cage The Elephant

Cage The Elephant na TV
Foto: Reprodução/Youtube

Para divulgar o seu quinto álbum de estúdio, Social Cues, lançado em Abril deste ano, a banda Cage the Elephant foi convidada para se apresentar no The Late Show with Stephen Colbert.

Por lá, o grupo realizou a performance do single “Ready To Go“, mantendo as danças excêntricas do vocalista Matt Shultz e o seu visual esquisito aderido para esta nova fase da banda, presente também no videoclipe oficial da faixa supracitada.

Assista à apresentação logo abaixo.

Blackpink

Blackpink na TV
Foto: Reprodução/Youtube

As meninas do quarteto de k-pop Blackpink, que foram escaladas para uma performance histórica no Coachella neste ano, aproveitaram a passagem pelos Estados Unidos para fazer sua estreia na TV americana.

No programa Late Late Show with James Corden, as talentosas Jisso, Jennie, Rosé e Lisa apresentaram o mega hit “Kill This Love”, que dá título ao EP de 5 faixas lançado em Abril deste ano e que leva o quarteto a continuar em ascensão.

Dê o play logo abaixo e acompanhe como foi a aparição das meninas.

Toro Y Moi

Toro Y Moi na TV
Foto: Reprodução/Youtube

Toro Y Moi, projeto do americano Chaz Bear, esteve recentemente no programa Late Night With Seth Meyers para divulgar seu mais novo álbum de estúdio, Outer Peace, que viu a luz do dia em Janeiro deste ano.

O disco é o sexto da carreira do multitalentoso artista e conta com a dançante faixa “Freelance“, que foi a escolhida para ser apresentada ao vivo.

Abaixo, confira o synth-pop do Toro y Moi.