Skrillex
Fonte: Wikimedia Commons
 

Depois de muita espera, os fãs do RPG Kingdom Hearts finalmente poderão jogar o terceiro jogo principal da franquia neste dia 29 de Janeiro. A série mistura elementos do mundo Disney com o mundo Final Fantasy e os conecta por meio dos personagens originais, como o protagonista Sora e seus amigos Riku e Kairi.

A franquia teve início em 2002, com o primeiro capítulo lançado para o Playstation 2 e desde então já foram mais de 10 lançamentos com esse nome, entre sequências, histórias paralelas e coletâneas. A trilha sonora dos jogos sempre foi um diferencial, contando com composições incríveis de Yoko Shimomura e com músicas de abertura e encerramento cantadas pela mega artista japonesa Hikaru Utada.

Dessa vez não foi diferente e a cantora se juntou com Skrillex (que deve ter sonhado por muito tempo com essa oportunidade) para produzir a nova abertura, chamada “Face My Fears” e já disponível nas plataformas de streaming no EP de mesmo nome juntamente com o novo encerramento (“Don’t Think Twice”).

A faixa tem uma sonoridade semelhante à que o artista encontrou em seu último disco solo, Recess, de 2014. O uso constante de samples de voz dá um tom mais melódico e um pouco afastado do característico dubstep que o tornou famoso, mas sem perder a essência do gênero.

Skrillex

O DJ tem sido discreto nos últimos anos, lançando basicamente remixes como o de HUMBLE., do Kendrick Lamar. No entanto, virou notícia recentemente por ter sido condenado a pagar uma indenização milionária a uma fã que se machucou durante um show.