Capital Inicial, Bebe Rexha, Raimundos e CPM22 no Rock in Rio
Fotos: Rock in Rio
 

Foram meses de espera e de especulações, mas finalmente temos o line-up completo do Palco Mundo, o principal do Rock in Rio.

Nesta terça (19), foram confirmadas as atrações restantes: Bebe Rexha, Raimundos, CPM22 e Capital Inicial.

 

Bebe Rexha

Após o lançamento de seu álbum de estreia Expectations em 2018, a norte-americana Bebe Rexha vem ao Brasil para tocar no dia de inauguração do Rock in Rio 2019, 27 de Setembro. No mesmo dia, se apresentarão Alok, Cardi B e Drake.

 

Raimundos e CPM22 juntos!

Completando a escalação do dia 28 de Setembro, foi confirmada uma apresentação conjunta protagonizada pelas bandas brasileiras CPM22 e Raimundos.

O show vai abrir as atividade do Palco Mundo nesse dia, abrindo para Tenacious D, Weezer e Foo Fighters.

 

Capital Inicial no mesmo dia que o Red Hot – de novo

A consagrada banda brasiliense Capital Inicial foi confirmada como a atração nacional do Palco Mundo para o dia 3 de Outubro, no início da segunda semana do festival.

Na mesma noite, se apresentarão no palco Nile Rodgers + CHIC, Panic! At The Disco e Red Hot Chili Peppers. Vale notar que é a quarta edição do Rock in Rio em que o Capital toca na mesma noite que o Red Hot.

Isso aconteceu nas edições de 2001, 2011, 2017 e acontecerá em 2019. Seria uma mera coincidência?

Mas e aí? Curtiu as atrações novas? Deixe sua opinião nos comentários! Vale lembrar que ainda restam várias atrações do Palco Sunset a serem confirmadas.