Tobias Forge, vocalista do Ghost, sem máscara
 

Já tem algum tempo que o mundo inteiro ficou sabendo quem era o misterioso vocalista do Ghost.

Se no passado ele fez questão de manter o segredo ao interpretar personagens como as três versões do Papa Emeritus e, hoje em dia, Cardinal Copia, agora Tobias Forge não acha que isso seja mais necessário para manter a aura ao redor de sua banda, que lota shows mundo afora misturando hard rock com heavy metal.

Há alguns dias ele apareceu em uma entrevista em vídeo, mas por lá estava de óculos e chapéu, e agora pela primeira vez, em um veículo francês, ele apareceu de cara completamente limpa falando a respeito do projeto.

No vídeo abaixo, com Forge falando em Inglês e sendo dublado em Francês, ele explica por que resolveu começar a aparecer sem a máscara, dizendo que muita gente já sabia a respeito e que o que realmente importa para ele é fazer com que a banda cresça e toque em lugares cada vez maiores, e para isso o anonimato não é mais necessário.

Ghost

O mais recente disco de estúdio da banda é o ótimo Prequelle, lançado em 2018 e presente na nossa lista com os 50 melhores discos internacionais do ano.

LEIA TAMBÉM: você já ouviu a banda indie de Tobias Forge, vocalista do Ghost?

   
 
FonteAlternative Nation
Compartilhar