Canto Cego - Sublime
Foto: Reprodução/YouTube
 

A Canto Cego está celebrando o fim de um ciclo muito bonito.

Em 2017, o grupo lançou Valente, seu disco de estreia e que o colocou no circuito dos novos artistas a se prestar atenção na cena nacional. Em 2018 veio a realização de um sonho: uma turnê pelo Nordeste.

Para registrar o momento e encerrar o ciclo do álbum, a Canto Cego lança o clipe de “Sublime” com exclusividade aqui no TMDQA!.

As imagens do vídeo se passam entre as cidades de Salvador, Recife, João Pessoa, Mossoró e Fortaleza com pequenas imersões em paraísos como Porto de Galinhas, Canoa Quebrada e Paracuru. As filmagens mostram a banda em ação nos palcos, em entrevistas e se divertindo nas paisagens lindas da região.

Sobre a gravação do clipe, a vocalista Roberta conta:

A turnê Nordeste por si só já foi um sonho realizado. Eu nasci em Fortaleza e toda a banda tem uma relação de família com a região. De fato, foi uma conquista estar em tantas cidades, registrando as estradas e os shows do nosso jeito. Decidimos lançá-la nesse início de ano justamente por essa energia de recomeço e expectativas. Nos traz um ar de esperança em meio a tantas notícias preocupantes para o Brasil. Juntar esse registro com essa música traduziu todo o sentimento e a emoção que é atravessar estradas e conhecer pessoas e artistas maravilhosos através da nossa música.

Em 2019, a Canto Cego começa a gravar seu segundo disco, Karma, e tem apresentação marcada no Rock in Rio.

Assista ao clipe de  “Sublime” abaixo!

LEIA TAMBÉM: Canto Cego grava clipe para música com letra de Marcelo Yuka em comunidade carioca

 
 
Compartilhar