Roger Waters em SP 8
Foto: Stephanie Hahne/TMDQA!

Hoje à noite (10) o lendário músico britânico Roger Waters está fazendo seu segundo show da turnê Us+Them no Brasil, o segundo em São Paulo.

Você já viu por aqui que a primeira apresentação ontem à noite deu o que falar quando o músico apresentou uma tela cheia de nomes de políticos neofascistas e colocou o do candidato à presidência Jair Bolsonaro nela.

Além de dividir opiniões com gritos de “Ele Não” e “Fora PT”, Waters provocou até a ira de torcedores palmeirenses que não gostaram de ver os porcos voadores em seu estádio.

Show Extra de Roger Waters

Pois bem, hoje à noite em seu segundo show, Roger Waters voltou a exibir os nomes dos políticos neofascistas no telão e no lugar onde estava o nome do candidato do PSL apareceu uma faixa onde se lia “Ponto de Vista Político Censurado”.

A frase parece ter sido exibida com uma dose cavalar de ironia, já que sumiu e, assim como ontem, voltou a exibir o nome de Jair Bolsonaro como um neofascista no Brasil.

 

Enquanto isso na plateia, pessoas se mobilizaram para produzir uma faixa onde estava escrito “Fuck You Roger, Play The Song”, ou “Vá se foder, Roger, Toque a Música”.

Você pode ver tudo isso logo abaixo.

Roger Waters no Brasil

Vale lembrar que Roger Waters irá passar o mês inteiro aqui no Brasil fazendo shows pelo país.

Um deles, em Curitiba, acontecerá no dia 27 de Outubro, véspera do segundo turno da eleição de 2018 em 28 de Outubro.

Você pode encontrar ingressos para os shows de Roger Waters por aqui.

LEIA TAMBÉM: Roger Waters chama Bolsonaro de neofascista e divide plateia em São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!