System Of A Down
Foto: Divulgação
 

Não, amigos, o System Of A Down não lançou um novo disco.

Os últimos álbuns continuam sendo Hypnotize e Mezmerize, de 2005, e ao que tudo indica há um grande impasse entre os integrantes do grupo quanto ao método de composição de novas canções.

Bom, se as coisas continuassem acontecendo como o guitarrista Daron Malakian gostaria, ele é quem daria as cartas e escreveria as músicas, já que o próprio falou que tem material para um novo álbum e a banda poderia entrar agora mesmo em estúdio se quisesse.

Hoje ele lançou um novo disco de estúdio chamado Dictator com o projeto Scars On Broadway, e há algum tempo Daron disse que essas músicas vinham sendo guardadas para uso no SOAD se um novo álbum viesse ao mundo.

Sendo assim, caso o vocalista Serj Tankian não tivesse recusado a ideia de que Daron passasse a ter o controle da banda, como ele mesmo falou, muito provavelmente um novo disco do System Of A Down teria Dictator como base e soaria muito próximo do álbum lançado hoje, com vocais alternados entre Daron e Serj, como nos outros álbuns da discografia.

Você pode encontrar Dictator na sua plataforma de streaming favorita, ouvir no Spotify logo abaixo, tirar as suas próprias conclusões e depois contar pra gente o que achou!