Foo Fighters Sonic Highways
Foto: Divulgação

Em uma nova entrevista, Dave Grohl confirmou que uma nova temporada de Sonic Highways ainda tem chance de acontecer.

A série/documentário da HBO que acompanhou a gravação do disco de mesmo nome do Foo Fighters foi lançada em 2014, contando com 8 episódios que contavam a história da música nos Estados Unidos.

Em 2015, o frontman chegou a confirmar uma nova temporada do programa, citando a Inglaterra como palco das novas gravações. Agora, conversando com a Rolling Stone, Grohl disse apenas que o projeto ainda está de pé.

Bem, estivemos trabalhando nela por seis anos, e… estou brincando! Essa porta sempre está aberta. E várias coisas ótimas saíram daquele série. Agora, há crianças em escolas ao redor do país fazendo suas próprias ‘Sonic Highways’ sobre as cidadezinhas onde elas moram. Ainda tenho o conceito para uma segunda temporada, então, algum dia.

Apesar da recepção negativa do disco que foi fruto do seriado, o programa em si recebeu várias críticas positivas e os fãs da banda ainda pedem por novos episódios.

Em 2017, o Foo Fighters lançou o sucessor de Sonic Highways, o disco Concrete and Gold. A banda continua em turnê divulgando o álbum, e passou pelo Brasil em Fevereiro e Março deste ano.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl diz qual é a melhor banda que já abriu para o Foo Fighters

https://www.youtube.com/watch?v=t4842tNHyKk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!