Dave Grohl, Foo Fighters
Dave Grohl, do Foo Fighters, durante passagem pelo Brasil em 2018. Foto: Stephanie Hahne

O Foo Fighters já teve a honra de contar com diversos atos incríveis abrindo seus shows ao longo dos anos.

Bandas como The Kills, Kaiser Chiefs, Biffy Clyro, Death Cab For Cutie e até o Queens of the Stone Age já esquentaram o público para o grupo de Dave Grohl. Mas nenhum destes é o seu favorito, aparentemente.

Em entrevista à Radio X, o frontman dos Foos revelou que quem roubou seu coração foi, na verdade, os ingleses do The Struts.

Eu acho que eles não são muito amados na Inglaterra, mas na América são a melhor banda de abertura que já tivemos. Aquele garoto Luke [Spiller], o cantor, é inacreditável. Ele apareceu à frente da plateia em Tulsa, Oklahoma, onde ninguém ouviu falar deles, e ao fim do show tinha o público inteiro nas mãos. Eu amo ver isso. Fazer uma plateia ficar daquela forma não é tão fácil.

Que responsa, hein?

O The Struts é um grupo de glam rock que começou os trabalhos em 2009, em Derbyshire, Inglaterra. Os caras têm apenas um disco de estúdio na bagagem, Everybody Wants (2014), e três EPs. A banda também já abriu os shows de ícones como Rolling Stones, The Who e Guns N’ Roses.

Já o Foo Fighters continua promovendo seu último álbum, Concrete and Gold, de 2017. O grupo passou pelo Brasil em Fevereiro e Março deste ano, acompanhado do QOTSA.

Você pode ouvir um som do The Struts na playlist oficial do TMDQA!, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!