Foto: Reprodução/Instagram

Billie Joe Armstrong foi o responsável por animar uma festa da Live Nation em Cannes, na França, na última quarta-feira (20).

Tocando para aproximadamente 200 pessoas, o frontman do Green Day foi acompanhado de seu filho Joey Armstrong na bateria e de Jason White na guitarra. Entre músicas de sua banda e uma cover do The Crickets, o músico aproveitou a apresentação para falar sobre política, como geralmente faz.

Ao abordar o assunto Donald Trump e as leis polêmicas de imigração, Billie Joe relembrou também o quanto odiava George Bush (via Variety):

Eu odeio o Donald Trump pra caralho. Eu costumava gritar que odiava o George Bush. Mas esse é um pouco diferente. Ele é ruim, é tipo ácido estragado. A merda do LSD com a direita americana, cara.

Durante a apresentação — que contou com músicas como “American Idiot”, “Basket Case” e “Good Riddance (Time of Your Life)” — o cantor ainda falou sobre como conheceu sua esposa aos 18 anos e, ao fim, jogou um violão de 6 mil dólares na piscina da festa.

Confira algumas fotos do show logo abaixo.

https://instagram.com/p/BkRu5ZiAs9P/?utm_source=ig_embed

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!