Good Charlotte
Foto: Reprodução / Facebook

O Good Charlotte está de volta!

Dois anos após o lançamento do disco Youth Authority, o grupo anunciou seu retorno com um disco que será lançado em parceria com a BMG e o selo próprio MDDN.

Generation Rx está previsto para sair no dia 14 de Setembro e a primeira prévia do trabalho foi divulgada nesta quarta-feira (30). No clipe dirigido por Jake Stark, “Actual Pain” explora a dor e solidão de uma família americana e estreia uma nova fase da banda.

Em uma declaração à imprensa, o Good Charlotte explicou que a faixa foi escrita após sua apresentação no funeral de Lil Peep, que faleceu em Novembro de 2017 após sofrer uma overdose de fentanil e xanax.

Durante essa última década, nós começamos a pensar se estávamos fazendo o suficiente pelos nossos fãs (…) Queremos ajudar na conscientização do uso das drogas e dividir nossas experiências.

Ao conversar com a revista Rolling Stone, Joel e Benji Madden falaram sobre a mudança da temática do grupo: “Havia uma honestidade e vulnerabilidade que conseguíamos compartilhar com o mundo naquela época, que nos faz extremamente orgulhosos pelos jovens que éramos. A sabedoria que o tempo te dá também vem com bagagem e estamos procurando retornar àquela vulnerabilidade, honestidade e visão esperançosa que parece apenas existir na inocência dos 15 anos. Generation Rx soa para nós como se finalmente tivéssemos encontrado o caminho de volta aquele momento”.

Assista ao clipe de “Actual Pain” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!