O rapper Lil Peep acaba de falecer aos 21 anos de idade.
A causa da morte ainda não foi oficialmente revelada. Porém, de acordo com pessoas próximas ao músico e relatos de fãs, Lil Peep supostamente teve uma overdose após um show realizado na última quarta-feira. Em publicações no Instagram logo antes da morte, ele mostrou que estava ingerindo uma série de medicamentos controlados e drogas ao mesmo tempo.
Sarah Stennett, CEO da First Access Entertainment, uma agência que trabalhava com o rapper, publicou uma declaração sobre o triste incidente:
Eu conversei com a mãe dele e ela me pediu para compartilhar que está muito, muito orgulhosa dele e de tudo o que ele conseguiu conquistar em sua breve vida. Ela é muito grata aos fãs e às pessoas que o apoiaram e o amaram.
Lil Peep vinha conquistando notoriedade ao longo dos últimos meses após misturar influências da música emo com rap e hip-hop. As suas músicas possuíam milhões de execuções em diversas plataformas de streaming e ele já havia compartilhado uma série de singles e mixtapes.
No primeiro semestre, ele chegou a se envolver em uma confusão com a icônica banda emo Mineralo acusou de usar uma música como base sem permissão, que .
Em Agosto, o rapper havia finalmente lançado seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Come Over When You’re Sober, Pt. 1.
Descanse em paz.