Majur e Liniker celebram o amor próprio em “Rainha de Copas”
Foto: Divulgação

Com direção assinada pelo filmmaker Marcos Cavallaria, Majur lança o clipe da faixa “Rainha de Copas”. A canção é uma parceria da artista com Liniker.

A música faz parte de Ojunifé, álbum de estreia da soteropolitana. O registro foi lançado em Maio e segue sendo divulgado.

Predominantemente, a obra fala sobre o amor próprio necessário para que elas assumam o protagonismo de seus relacionamentos. Em comunicado de imprensa, Majur comenta:

Tive vários amores, conheci pessoas incríveis, vivi com muita intensidade, desejo e paixão. Tive bads, desencontros, também, um relacionamento abusivo. Mas quero que vocês se conectem com a saída desses momentos.

O diretor do clipe explica que a intenção estética da obra era criar uma atmosfera que flertasse com o onírico e o real. Ele finaliza explicando:

É uma analogia do curso da história dela, por um labirinto das suas memórias desde a infância. Para dar a dimensão de sonho e realidade usamos uma fotografia surrealista, com um toque documental para trazer justamente a sensação de memórias e realidade.

Assista ao clipe de “Rainha de Copas” logo abaixo ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Luiza Brina e Ana Frango Elétrico se juntam em nova gravação de “Somos Só”

Majur e Liniker – “Rainha de Copas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!